Pages

Tuesday 27 March 2007

nautic diver


nauticdiver | webpage

A C&L sabe...

NAUTIC DIVER |
OS OBJECTIVOS

A NauticDiver tem como príncipal objectivo sensibilizar todos aqueles que como tu vivem no planeta terra. Temos de ser todos nós a proteger o mar e o seu futuro. Além disso, e mais propriamente no que diz respeito à formação de futuros mergulhadores, há que se compreender o modo como se deve proteger e conviver com o mar e as suas espécies, só assim esta beleza escondida aos olhos de alguns poderá perdurar e multiplicar-se.

A NauticDiver é associada da I.A.H.D. (ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE DEFICIENTES DE MERGULHO), tendo para o efeito monitores qualificados para a formação de deficientes, independentemente do seu grau de invalidez.

Outra das actividades a que a NauticDiver se propôe é a formação de navegadores de recreio tendo sempre como principal objectivo o lazer e divertimento , nunca esquecendo o civismo, as normas internacionais e o respeito pelos mares onde vamos navegar e descontrair.

O FUTURO
Chegar junto das escolas (ensinar a proteger e a compreender o mar e o seu habitat);
Realizar visitas guiadas (observação de espécies marinhas como os golfinhos, aves e todo o maravilhoso mundo aquático);

PROTEGER E DAR A CONHECER OS MARES CADA VEZ MAIS E MELHOR EM CADA DIA QUE PASSA

Serve toda esta exposição para teres conhecimento que a NauticDiver tem os seus meios à tua disposição, para com a tua ajuda crescer-mos e todos juntos proteger-mos aquilo que amamos : O MAR

A C&L design e arquitectura é a autora do layout da webpage da Nautic Diver.