Pages

Friday, 10 November 2006

uma campanha


collection | photo

A C&L sabe...


· Introdução
- um estudo, uma campanha
- acima de tudo um instrumento de comunicação
- uma forma concertada de comunicar
- estrutura da campanha

· logótipo – Uma imagem forte

A Campanha de comunicação, e cujo conteúdo se procura descrever, através das "linhas de força" que a campanha vai adoptar para fazer passar a mensagem da diferença desta marca no mercado. Um dos elementos marcantes da campanha é o lançamento do logotipo cuja ideia dominante será na proposta a efectuar – Uma Imagem Moderna e com Força. Embora a imagem renovada seja mais do que um simples refresh, é uma ideia que consideramos feliz, porque apela ao imaginário de muitas pessoas.


collection | photo

As campanhas de publicidade de uma marca, são um instrumento fundamental para conseguir o estímulo das pessoas numa operação de charme que tem de ser participada, sobretudo, na base da motivação individual e colectiva.

O conjunto de acções publicitárias programadas apela ao "sentir da qualidade", integra as componentes destinadas ao "público em geral" e a alguns grupos específicos de população que, de alguma forma, funcionam como elementos "redifusores" da mensagem (líderes de opinião, estudantes e outros) . Estamos convictos que, com esta estrutura da campanha publicitária, a mensagem vai ser passada de forma suficientemente eficaz para que ninguém fique indiferente à colecção.


collection | photo

Os objectivos da campanha são muito claros:
- dar a conhecer a marca
- motivar a compra dos produtos
- promover a importância e diferença de usar produtos da marca
- potenciar a sua posterior utilização e aquisição.


collection | photo

O caminho que a C&L design e arquitectura, seguiu para que a mensagem publicitária resulte em pleno, aborda uma componente racional e considera elementos de índole emocional. Não basta, segundo a C&L, falar à cabeça das pessoas, é preciso tocar-lhes no coração.


...