
collection | photo
A C&L sabe...
· Introdução
- um estudo, uma campanha
- acima de tudo um instrumento de comunicação
- uma forma concertada de comunicar
- estrutura da campanha
· logótipo – Uma imagem forte
A Campanha de comunicação, e cujo conteúdo se procura descrever, através das "linhas de força" que a campanha vai adoptar para fazer passar a mensagem da diferença desta marca no mercado. Um dos elementos marcantes da campanha é o lançamento do logotipo cuja ideia dominante será na proposta a efectuar – Uma Imagem Moderna e com Força. Embora a imagem renovada seja mais do que um simples refresh, é uma ideia que consideramos feliz, porque apela ao imaginário de muitas pessoas.

collection | photo
As campanhas de publicidade de uma marca, são um instrumento fundamental para conseguir o estímulo das pessoas numa operação de charme que tem de ser participada, sobretudo, na base da motivação individual e colectiva.

collection | photo
Os objectivos da campanha são muito claros:
- dar a conhecer a marca
- motivar a compra dos produtos
- promover a importância e diferença de usar produtos da marca
- potenciar a sua posterior utilização e aquisição.

...